workshop

VALIDAÇÃO DO NEGÓCIO

 como saber se o seu público alvo está preparado para consumir o seu produto/serviço 

A validação é fundamental para qualquer empreendedora que leva a sério seu negócio!

 

A metodologia para aplicar a validação é simples e prática, e serve para que a empreendedora entenda se sua ideia é viável, assim como todos os detalhes do negócio: desde o público até o preço. 

Validar é receber insights e feedbacks maravilhosos de quem realmente vê valor no seu negócio.

 

Esses insights podem te levar, inclusive, para novos e lucrativos caminhos.

 Para quem já tem um negócio:

  • Validação é importante na hora de apertar os parafusos que possam estar soltos

  • Estruturar ou re-estruturar o negócio

  • Formatar  novos produtos e serviços

  • Estar preparada para lançar novos produtos no mercado sem perder dinheiro

 Para quem ainda não tem um negócio:

  • Validação é ESSENCIAL se você ainda não tem um negócio mas já tem uma ideia

  • Sem validação as chances de perder tempo e dinheiro são enormes

  • Saiba se a sua ideia terá adesão 

  • Saiba se seu público está disposto para consumir sua ideia de negócio