• Grupo M.Ã.E

Conheça o aplicativo de passeios com crianças em São Paulo para aproveitar as férias escolares


As férias escolares começaram e, com elas, vêm o nosso desafio de encontrar diversão para a criançada, perto de casa e, de preferência, sem gastar muito. O aplicativo São Paulo para Crianças, com mais de um milhão de usuários por mês e app premiado pela ONU, registrou 50% de aumento no número de consultas nos primeiros dias de julho. E deve bater o 1,5 milhão de usuários/mês.


Também pudera, oferece nada menos que 500 sugestões de programas para fazer com as crianças na cidade e ainda inclui 20 novas sugestões a cada dia. Só para o próximo fim de semana tem 130 atrações gratuitas. Tudo isso está publicado no Nosso Guia de Férias em https://saopauloparacriancas.com.br/guia-de-ferias-em-sp-julho-2019/


A plataforma foi criada pelas mães empreendedoras Priscilla Negrão e Daniela Rocha em 2016. O sucesso foi tamanho que o aplicativo foi reconhecido internacionalmente: o São Paulo para Crianças foi eleito pela ONU (Organizações das Nações Unidas) a plataforma de conteúdo digital mais inovadora do Brasil no prêmio World Summit Award (WSA), na categoria Smart Settlements & Urbanization. E mais: na etapa global, o São Paulo para Crianças foi selecionado entre os TOP 50 apps mais inovadores do mundo em 2018, segundo o WSA. Mães empreendedoras que produzem negócios inovadores para ajudar outras mães e famílias! Incrível, né?


Olha que bacana como funciona: o app São Paulo para Crianças mapeia todas as atrações de lazer, como parques, shows, teatros, oficinas, exposições, musicais, concertos, restaurantes e eventos esportivos ou gastronômicos que possam ser desfrutados em família, ou seja, que sejam feitos para ou recebam bem bebês, crianças e adolescentes.


As atrações podem ser filtradas por geolocalização, permitindo encontrar o passeio mais perto da casa ou do ponto que o usuário se encontrar, e também podem ser filtradas por clima (passeios em espaços cobertos para aquele dia que está chovendo), idade, tipo, região, data, preço, CEP e acessibilidade, permitindo encontrar passeios que atendam cadeirantes, autistas, cegos e surdos.


Todas as matérias trazem a informação completa, checada e apurada pela Redação do São Paulo para Crianças. E no final de cada matéria tem o ícone do Waze e do Google Maps, que abrem automaticamente para mostrar o caminho até a atração escolhida. Facilidade é ouro quando pensamos em mães dando conta da vida e ainda querendo curtir as férias com os filhos.


A plataforma ainda trabalha em parceria com algumas empresas e oferece descontos especiais para as reservas efetuadas através do São Paulo para Crianças.


Agora vamos facilitar sua vida também! Abaixo todos os canais do São Paulo para Crianças.


• Site: https://saopauloparacriancas.com.br/

• Facebook: https://www.facebook.com/spcriancas

• Instagram: https://www.instagram.com/spcriancas

• Twitter: https://twitter.com/spcriancas

• You Tube: https://www.youtube.com/spcriancas

• LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/são-paulo-para-crianças

• Newsletter: https://saopauloparacriancas.com.br/news/?novo

• Baixe nosso APP!

>> Celulares Android: https://ter.li/android

>> Celulares Iphone: https://ter.li/iphone


Eu já programei minhas férias. Vai lá!