• Grupo M.Ã.E

Mães: uma comunidade

*Você tem que*



Tem que trabalhar com o que gosta, tem que ganhar dinheiro, tem que passar tempo de qualidade com os filhos, tem que ter uma causa, tem que ser estilosa, tem que se amar como você é, tem que assumir o cabelo natural, tem que parar com a química, tem que evitar o glúten e a lactose, tem que amar o marido(a), tem que fazer sexo e gostar muito, afinal filhos não devem atrapalhar a vida a dois, tem que ir viajar sozinha com seu par, seu casal, tem que diminuir os plásticos, tem que comprar com inteligência, tem que priorizar, tem que manter a calma, tem que ser financeiramente saudável, tem que explicar tudo pros filhos, tem que lembrar que o adulto é você, tem que manter seus filhos perto da família, tem que ser empática com os comentários chatos, tem que esperar o máximo para colocar na escolinha, tem que prestar atenção na forma como a escola ensina, tem que estar próxima da escola, tem que ver se o lanche é saudável, tem que evitar o açúcar, o óleo vegetal e a farinha branca, tem andar menos de carro e mais de bike, tem que evitar as telas, tem que brincar com brinquedos de madeira, tem que ir no parquinho e não no shopping, tem que ter rotina do sono, tem que ter quarto montessori, tem que comer com as mãos, tem que....


Está quase tão difícil ser uma boa mãe quanto encontrar uma lhama virgem no solstício de verão do nordeste asiático. Que as experiências compartilhadas venham para SOMAR, estejam aqui para LIBERTAR, que sejam AJUDA quando o calo apertar, que sejam VOZ e OUVIDO quando fizer SENTIDO. Que não sejam angústia, desmotivação, ou inferiorização.


Que não exija de você algo que você não é, que não imponha regras ou modelos que você não vê sentido em seguir.


Mas atenção, uma parte grande da responsabilidade desse combinado é sua e da forma LIVRE como você lerá TODOS os conteúdos que pintarem no seu feed a partir de agora, combinado? Outra grande parte desse combinado também é SUA e da forma como você vai compartilhar experiências no seu perfil e comentar sobre experiências no perfil de outras pessoas, FECHOU?


A internet não tem vida própria, somos nós que fazemos isso tudo funcionar.


E quando se sentir desmotivada, especialmente na vida de mãe que trabalha, de mãe empreendedora, de mãe que toca um pequeno negócio, busque um ambiente de pessoas que te entendam, que passam pelo mesmo que você.


No GRUPO M.Ã.E somos antes de tudo uma grande comunidade de mães empreendedoras. Que trocam experiências e SE APOIAM!

plataforma.grupomae.com.br

vagas abertas..png

​DÚVIDAS?

FALE DIRETO COM NOSSA EQUIPE DE SUPORTE 

Grupo M.Ã.E

CNPJ 28.621.913/0001-44

Rua Treze de Maio, 797. Sala 16 - centro

Piracicaba-SP